quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Detalhe Jeimos

5 comentários:

Anônimo disse...

Marcio,

gostei do seu trabalho, e do blog ! Por essa razão VOCÊ esta na FOTO DO PERFIL do VARAL, hoje! Daí para ser uma das minhas Vítimas da Quinta é um passo!

http://vtmadaquinta.blogspot.com/

Forte abraço

Marcio Machado Desenhos disse...

Eduardo, que ótimo ! Fico felicíssimo em saber, só não consegui ver a foto do perfil apesar de ter entrado no Varal !!! E, por favor, pode me fazer sua próxima vítima, rsrs, será um prazer.
Um abraço

Anônimo disse...

Marcio,

DESEJO REALIZADO.
Veja HOJE no VARAL e na VÍTIMA DA QUINTA, também! Espero o TROCO....srsrs

http://vtmadaquinta.blogspot.com/

Forte abraço

Anônimo disse...

Marcio,

recebi um e-mail do FACEBOOK, que não frequento, me solicitando informações sobre " uma foto " e penso ser a do PERFIL, postada aqui no VARAL :
http://cimitan.blogspot.com/2011/02/foto-do-perfil_10.html

Meus blogs dispõe de uma ferramenta de BUSCAS, e basta escrever seu nome na janelinha ( no sidebar ) e todas as postagens falando de sua pessoa aparecerão.

A CARICATURA também foi postada na GALERIA do blog Vítima da Quinta!

Qualquer outra dúvida me escreva!

Forte abraço

PS- Temos muitos amigos em comum!!! Valeu!

Marcio Machado Desenhos disse...

Oi Eduardo, já demos muitas risadas com a caricatura, eu respondi a vc penso que no seu Blog não foi? Vi nos dois, Varal e Vitima kkkkk
Não entendi que informações do "uma foto". Minha foto? Um desenho meu? Xi agora tô boiando!Me dá uma luz !